terça-feira, 15 de setembro de 2009

COTIDIANO, IMPRESSÕES E RELATOS - 6ª SÉRIE
















Dia Especial

Dia 24 de maio de 2009, foi um dos melhores dias da minha vida: fui ver ao vivo e a cores, uma das minhas bandas favoritas: Jonas Brothers.
Acordei muito animada, e me arrumando muito rápido, para chegar logo ao Morumbi, onde ocorreria o show.
A fila estava enormemente grande. Como ficamos bastante tempo na fila, conheci pessoas com quem tenho contato até hoje.
As cinco horas da tarde, o portão abriu e meu coração começou a ficar irregular. Passamos pelos seguranças e entramos. Fiquei abismada com a grandeza do Morumbi e quantas pessoas haviam lá.
Antes dos Jonas entrarem, a banda Cine e a grande cantora Demi Lovato cantaram. Logo escureceu e os três meninos que eu amo, subiram ao palco. Aí sim, meu coração ficou irregular. Não sabia se ria, ou se chorava.
Chorei e ri em todo o show, mas teve um clímax: quando o Nick cantou a música "A Little Bit Longer", que diz sobre a sua diabetes, eu chorei muito. Nem imagina como é linda!
Quando o show acabou, desabei: havia acabado. O melhor show, havia acabado.
Mas nada foi em vão: nem o sol escaldante, nem a fila e nem as unhas roídas.
Nesse dia, I live the dream, e em português: "Eu vivi o sonho".
(Letícia Francolino Nogueira, da 6°D)





Nenhum comentário: